1. Data do Documento
    18/05/2022
  2. Documento original
  3. Ementa
    Estudo e a viabilização no sentido de colocar cestos de lixos e tampas nos vasos sanitários do Campo Society Leandro Francisco de Carvalho

Os Vereadores que abaixo subscrevem, no uso de suas Atribuições Legais, conferidas pelo Regimento Interno desta Egrégia Casa Legislativa, após Deliberação do Soberano Plenário, INDICAM ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Srº João Donizete Corsini o estudo e a viabilização no sentido de colocar cestos de lixos e tampas nos vasos sanitários do Campo Society Leandro Francisco de Carvalho, neste município.

 

 

JUSTIFICATIVA      

Tal indicação tem por finalidade melhorar as condições dos municípes que frequentemente vão ao campo para assistir aos jogos, e quando há necessidade de ir ao sanitário não ter a mínima condição, pois falta papel higiênico, cestos de lixos e tampos nos vasos sanitários.

. Portanto, visando atender os anseios da população paraisense, solicito aos nobres Edis que aprovem a presente indicação.

                                                                    Plenário das Deliberações, 18 de abril de 2022

 

 

 

    

 

 

 

 

 

 

 

Fio do Povo

Vereador/1º Secretário

Profº Leonardo

Vereador/Presidente